No facebook

04 abril 2013

Peças para usar com o colete - Parte 1!

Queridas Escolióticas..

Trouxe para vocês mais uma tag onde vou dar dicas de peças que vão ajudar na escolha do visual perfeito!



A Parte 1 são dicas de blusas. Opte por blusas mais soltinhas que não marcam o colete. Todos os exemplos acima são assim! Cuidado com a transparência e com o decote. Algumas blusas pegam uns dedinhos da parte de cima do colete, mas é bonito pois parece um blusa de apoio por baixo.

Para descobrir outros tipos de blusas, clique em Mais Informações!






Escolha também blusas com grande comprimento. O colete geralmente é bem grande e pega metade do bumbum e não é legal deixar a parte de traz dele aparecendo, pois tem os fechos. Use colares grandes que tiram a atenção das marcas que o colete deixa.



Outro estilo legal para se "apoiar" são as blusas que param na metade da barriga! Coloque uma blusinha branca mais larguinha para não marcar e por cima a blusinha como as duas últimas da imagem acima!

* O preço dessas blusas varia dependendo da loja que você compra. Lojas com preços bons seriam Riachuelo, C&A, Hering, Renner, etc! Se você tem condições boas, invista em lojas como Zara!

Gostaram das dicas?! Ajudou vocês?! Beijinhos da Amanda Escoliótica...!


2 comentários:

  1. OI Amanda... Comprei uma blusa da Hering, de cor grafite bem simples.... Porém comprei um tamanho pequeno, então retratou muito o colete pois ficou coladinhaa..... Tive que tirá-la do meu guarda-roupa! Vc tem alguma dica pra mim ( pois gostava de usar blusas bem coladinhas, agora to quase sem blusa)......??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou exatamente como você.. antes do colete, era só blusas mais coladas.. o que voce tem que fazer é refazer seu guarda roupa com blusinhas mais largas e femininas como essas que mostrei na postagem.. beijos!

      Excluir