No facebook

06 abril 2013

Blusas para usar com o colete!

Queridas Escolióticas...

A pedido da Gabi, estão aqui exemplos de mais blusas que podem ser usadas com o colete:

Roundneck Oversized Jumper - See u SoonJumper - from H&M


http://riverisland.scene7.com/is/image/RiverIsland/633627_main?wid=1500http://lezalez.com/images/default/815_440x440p.jpg


Rose Print Knit, ReverseNothing But A Dreamer

Light Brown Flocked Rose Print Peplum TopDisney Mickey Mouse Colors Junk Food White Off Shoulder Ladies T-Shirt | TeesForAll.com

Fitted Blazer - Shop for Fitted Blazer at PolyvoreSequin Heart, Wildfox

DESCRIÇÕES

Blusas estampadas tiram atenção da marca do colete, e as que sobrepõem também. Blusas que marcam a cintura também são boas pois acima e abaixo da marcação, a blusa fica soltinha. Blusas sem decote são mais adequadas mas existem os decotes que fazem o colete parecer uma blusa por baixo e fica fofo!

Beijinhos da Amanda Escoliótica

17 comentários:

  1. Muito obrigada pelos modelos!!! Amei a sétima e a nona!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas blusas, amei a oitava!!!rsrs.... Postei fotos no meu blog, eu indo pra escola de colete...veja lá....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo rsrsrs! Obrigada, vou olhar!

      Excluir
    2. Ta certo... Vou esperar!!

      Boa tarde....... S2

      Excluir
    3. Concerteza vc sabe aquela música da Miley Cyrus: The Climb? Estava vendo a tradução dela, e vi ki é uma música ki nos incentivar a perseverar e ter Fé!

      Gostei muito! BJS...

      Excluir
    4. Já ouvi bilhões de vezes e amo!! Depois posso ate postar aqui no blog!

      Excluir
  3. Sábado ou domingo, vou postar uma foto minha e da minha GRANDE amigaaa (mamãe), ela merece... Já me ajudou tanto, me deu deu dicas para usar o colete, me deu uns ralinhos... Afinal mereci, logo nos primeiros 2 dias ki coloquei o colete, fiquei meio chatinha... Acho ki vc entende, né? Deu aquela agonia de está com aquilo no corpo, apertado... Mas, depois isso passou e agora já to bem acostumada....rsrsrs....

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comigo foi igualzinho hahahaha!! Falou sobre o blog pra sua mãe?! Talvez ela possa ser uma parceira rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que com todas as garotas acontece isso... Já viu, menina gosta de usar roupa coladinha, ir pra piscina e... Logo pensei: como vou fazer isso com o colete...hahahah... Falei sim... ela acabou de sair pro trabalho, então falei pra ela entrar no seu blog e no meu, quando tiver uma folguinha! ...


    Pq eu mesma... to sem folga! To na net, mas tbm to pesquisando umas coisinhas pra um trabalho de Ciências... Além de geografia, matemática e história... Aff.......... Passei mais ou menos uns 28 dias longe da escola, e agora tenho que recuperar td o ki eu perdi... ! Boa tarde.... Gabi


    ; p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hahaha! A maioria gosta de roupas coladinhas hehe! Sobre biquíni, fique uma horinha a mais no dia sem o colete para o clube, mas não pode ser com frequencia. Você vai ter que abrir mão de clube algumas vezes, foi assim comigo... Pois eu tenho que ficar 23 horas por dia com ele :/ e você?!

      Fico feliz, também mostrei seu blog pra minha mãe e minha irmã! Elas adoraram rsrs!

      Excluir
  6. Posta sim!... Obrigada por mostrar :D !


    Enquanto coloquei o colete, ainda ñ fui pra clubes... Mas quando eu for, sigo sua dica....!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar sua postagens..... Bom dia e boa tarde!

    ResponderExcluir