No facebook

01 abril 2013

3 novidades!

Novidade número 1: O blog vai mudar! Sim! Eu vou mudar o Layout do blog para algo que tenha mais a ver com o assunto!

Novidade número 2: O meu colete está apertado! É isso mesmo... Meu colete que fiz em abril de 2012 ficou apertado e já fiz o segundo molde no Shopping Ortopédico de Belo Horizonte! Depois faço uma postagem explicando o processo de molde! Então... ainda não poderei fazer a postagem com as fotos do colete. 

Novidade número 3: E-mail aberto para as leitoras! :D Meu e-mail agora está aberto para as "consultas particulares" onde você poderá contar sobre sua experiência com o colete, tirar dúvidas, etc! O e-mail é o:

amagarcia@yahoo.com.br


Algumas leitoras já tiraram dúvidas onde estão aqui, por isso não saia perguntando tudo, verifique se alguma pergunta já foi respondida ;) 



Beijinhos da Amanda Escoliótica...!

2 comentários:

  1. Nossa quantas novidades, mudar o blog é sempre bom, dá um ar novo para as coisas. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade hahahahahaha!! Fiquei feliz com sua visita rsrs! Beijos

      Excluir