No facebook

06 fevereiro 2013

Look com o Colete: No museu!

Queridas escolióticas...

O título é "No Museu" porque o lugar que usei o look era em um Museu Nacional do Rio de Janeiro. Mas o look combina com vários passeios e lugares! Usei uma blusa nadador "rosa forte" e uma de renda de manga comprida rosa claro. Shorts Jeans e Havaianas! 



Perceberam a presença do colete? Leia mais para ver mais fotos!



Como meu rosto ficou horrível nessa foto, tive que fazer edições...


 O que acharam do look? Contem pra mim! Ajudou?

4 comentários:

  1. seguidora numero 25..
    aeeee viva eeeu
    gostodequeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog.
    A roupa ficou linda e o colete praticamente invisível. Eu sempre tive problemas de coluna, sempre fiz fisioterapia, mas não precisei usar o colete.
    Estou seguindo aqui e estarei sempre por perto pra ver as novidades...

    Beijão :)

    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fiquei muito feliz que você está acompanhando! :3

      Excluir