No facebook

28 dezembro 2012

É, uso o colete - Parte 4!



Minhas blusas, sempre eram mais certinhas no corpo, não eram largonas, ou seja, quando coloquei o colete, fiquei sem blusas... Foi complicante, ficava uma hora resolvendo algo que me desse conforto e mesmo assim não saía feliz com o que tinha escolhido... não é frescura, é que fiquei sem quase nada do meu agrado... Com o tempo fui ganhando blusas mais largas, principalmente agora no Natal, e estou feliz por isso, não vou precisar gastar horas na frente do armário! As calças, shorts e saias são difíceis de colocar, porque o colete atrapalha, mas com o tempo agente aprende! 

2 comentários:

  1. Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog, vou adorar te ver lá :D
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir