No facebook

22 dezembro 2012

É, uso o Colete - Parte 1!


Fui com a minha mãe no médico e ele com cuidado para não me apavorar, me informou que eu teria que usar o Colete Boston. Não adiantou o cuidado dele, caí no choro. Chorei por uma hora e não me conformei... imagine a situação, você descobre que terá que usar um 'negócio' incomodante, quente e tudo de estranho que você pode imaginar...
Fui lá, eles moldaram o colete em mim com gesso, voltei lá, peguei o colete e quando coloquei me senti condenada... no princípio usava 10 em 23 horas por dia, depois encaixei-me na sua dolorosa rotina, posso questionar? Não. O que fiz foi usar. 


OBS: O tema "É, uso o Colete" é um tema conde contarei minha historia com o colete de pouquinho! Começando hoje!




2 comentários:

  1. oie linda obrigada por visitarme nossa fiquei mto mtoooo felizz!! eu coloco um look novo tdos os dias!! ficaria mto feliz com suas opinios!! obrigada pelo carinho vc eh um amor!! bjus amiga

    ResponderExcluir